sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estufa 06

- Astrophytum Hibrido
- Ayloscera Espin
- Ayloscera Albiareo
- Lobivia
- Frailea Matoana
- Frailea Var Tryensis
- Planta Ovo
- Neop Cephal
- Turbinicarpus Schum
- Ferocactus Vis
- Melocactus Violaceus
- Sulcorebutia Totorensis
- Astrophytum Or V Gla
- Copiapoa
- Ferocactus Echidne




Dia 11/10/2010 - Tirei a tampa da estufa

Um comentário:

  1. Olá Mônica, também sou amante de plantinhas e tenho algumas plantas carnívoras, estou montando a minha estufa, achei muito legal o seu blog, quando der visita o meu também: http://myworldplant.blogspot.com.
    Entra em contato se você quiser trocar sementes, as minhas carnívoras são mudinhas e cacto eu tenho semente de pitaya mexicana.
    Plantei a mimosa e a planta ovo também, são lindinhas né?
    Abraços pra vc e parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir